Como perder barriga de forma inteligente

Nossa pequena barriga às vezes é bem abusada diariamente. Resultado: incha, armazena a gordura, relaxa enquanto se deseja tanto que seja mais plana, mais tonificada. Então, como perder barriga? Aqui estão as nossas dicas para fazer isso facilmente e exibir um tamanho de vespa em 3 etapas sem fazer nada!

Centro do corpo e berço das emoções, a barriga é uma das nossas áreas mais sensíveis. Alguns até dizem que o segundo cérebro do corpo é o intestino! Isso é para dizer. Mas essa parte do nosso corpo às vezes vê todas as cores com nossos excessos, e podemos rapidamente acabar com um “brioche” pequeno, não tão fofo quanto o da padaria.

Felizmente, é possível esvaziar a barriga prestando atenção à sua dieta , adotando um estilo de vida mais saudável e em movimento. Para saber como perder barriga de forma eficaz, e acima de tudo de forma inteligente, siga o guia!

1- Como esvaziar o seu estômago?

Abrigo do sistema digestivo, a barriga é dito ser um verdadeiro cérebro com o sistema intestinal. Fermentação, refrigerantes, ar engolido enquanto se come, constipação… manifestações desagradáveis ​​são legiões. Por quê? O menor golpe de estresse, uma emoção viva, um componente alimentar que não passa: a barriga então se torna dolorida e incha. Nossas 9 soluções para desinflar:

  • Tome seu tempo para comer

Levado em pé no meio do ruído, um sanduíche rapidamente engolido promove a ingestão de ar e retarda a digestão. Coma em paz, sentado à mesa, por pelo menos 20 minutos, e mastigue cada mordida.

  • Dose as fibras

Eles são encontrados em grãos integrais, frutas, legumes e legumes (lentilhas, grão de bico, grãos de coco, etc.). Fibras são essenciais para um bom trânsito. Mas tenha cuidado, para associar com alimentos alcalinos, porque apenas e em grandes quantidades (mais de 30 g por dia, uma maçã contém cerca de 5 g para lhe dar uma idéia), eles podem irritar os intestinos e promover o inchaço.

  • Aposte nos legumes certos

Eles digerem bem, drenam o corpo e facilitam a eliminação. Mollo no entanto no “farineux” (vegetais secos em particular), pouco recomendado para os estômagos e intestinos frágeis.

  • Não esqueça as proteínas

Carne branca, peixe e ovos podem reabastecer energia e proteína sem fermentar ou aumentar o volume no estômago. Mas cuidado com molhos e gorduras animais, difíceis de digerir.

  • Favorecer o cozido

Ao alterar a estrutura dos alimentos, o cozimento facilita a mastigação, a digestão e a assimilação.

  • Sal moderadamente

O excesso de sal promove a retenção de água na barriga. Prove antes do sal e limite o consumo de produtos industriais.

  • Banir mordiscar

Com cada nova ingestão de alimentos, mesmo que mínima, os sucos digestivos são acionados e o sistema digestivo, perturbado, sai para um passeio. Um lanche , ok, mas em um horário fixo.

  • Curar seu sistema digestivo

Dificuldades para digerir? Faça uma cura de probióticos (facilmente encontrados em farmácias).

Dificuldades para eliminar? Faça uma cura de ameixas e figos na parte da manhã por alguns dias (levando em conta que eles trazem um monte de açúcares rápidos), caso contrário, faça refeições vegetarianas de alta fibra à noite.

  • respirar

Boa respiração ventral ajuda a liberar as toxinas do corpo. Encontrando-se na parte de trás, uma mão espalmada no estômago puxado, enviar o ar para os ombros finais, fazê-lo para baixo nas omoplatas, a caixa torácica e o diafragma, e enviar o ar na direção oposta.

2- Como lutar contra as protuberâncias?

Quando se come muito e dói, a gordura se acumula ao redor da cintura. Quer saber como perder barriga?

  • Revise seu consumo de energia

Quando consumimos mais calorias do que queimamos, inevitavelmente armazenamos. Em alguns, é para as nádegas e coxas, em outras para a barriga: questão da morfologia e hereditariedade. Se este for o seu caso, planeje uma dieta pequena.

  • Crémez você

Alguns cremes de emagrecimento, ricos em ingredientes ativos de drenagem e desarmazenagem, são desenvolvidos especificamente para combater as curvas abdominais. Aplicar de manhã e à noite e, ocasionalmente, faça uma esfoliação suave. 
Prefira cremes contendo cafeína.

  • massagem seu

Primeiro no sentido horário lentamente e pressionando levemente. Em seguida, beliscar a pele, decolando e rolando (rolando palpação).

  • Adote um método radical e ultra eficiente!

Saiba que existe um método que consegue destruir as células adiposas: criolipólise. Consiste em colocar suas contas em uma pequena caixa que envia ultra-frio, graças a uma técnica de arquivamento (o Zeltiq)! Esta técnica permite neutralizar a celulite.

Os resultados são impressionantes. Pode valer a pena colocar o preço (cerca de 500 € por sessão). A barriga requer duas sessões.
Mais informações aqui .

3- Como tonificar sua barriga?

Primeiro, muitas vezes somos muito sedentários.

Em segundo lugar, há uma tendência crescente de se comportar mal.
Sentado, um afunda e se contorce. Segue o relaxamento abdominal, balançando a pélvis para a frente e a falta de tônus ​​muscular. Dá uma barriga macia e proeminente e dor nas costas como um bônus. 

  • Levante-se direito

A barriga está amarrada às costas, à cintura escapular (omoplatas, clavículas, esterno) e à pélvis. Sempre que possível, considere apertar o abdome e endireitar-se.

  • Pratique esportes que aguçam o tamanho

Isso quer dizer: escalada, ginástica, esportes de combate, dança, badminton, remo.

  • Fazer abs

É básico, mas funciona mesmo. À taxa de 5 minutos todas as manhãs e pensando sempre em contrair a barriga durante os exercícios, você se torna um abdômen liso e tônico.

Author: master

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *