Dietas

Ovolactovegetarianismo: Entenda o que é essa dieta

Quando a maioria das pessoas pensa em vegetarianos, eles pensam em ovolactovegetarianismo: Pessoas que não comem carne, carne de porco, aves, peixe, marisco, insetos ou carne animal de qualquer espécie, mas comem ovos e laticínios, essas pessoas são ovolactovegetarianismo. Este é o tipo mais comum de vegetariano na América do Norte.

Em outras palavras, um vegetariano é alguém que não come nenhum tipo de carneUm vegetariano não come frango, hambúrguer, bife, peixe, camarão, lagosta ou qualquer animal ou marisco. A palavra em si pode ser usada como um substantivo, como em “Essa pessoa é vegetariana “, ou um adjetivo usado para descrever a dieta ou a maneira de comer, como em “Essa pessoa segue uma dieta vegetariana “.

Lacto-Vegetariana

O lacto-vegetariano às vezes é usado para descrever um vegetariano que não come ovos, mas que come laticínios. Muitos vegetarianos hindus são lacto-vegetarianos que evitam ovos por motivos religiosos, continuando a comer laticínios.

Ovo-Vegetariano

Ovo-vegetariano refere-se a pessoas que não comem carne ou produtos lácteos, mas comem ovos. Algumas pessoas são ovo-vegetarianas porque são intolerantes à lactose.

O que constitui uma dieta vegetariana?

Há algum debate, é claro, sobre o que exatamente constitui uma dieta vegetariana e o que faz dela um vegetariano. Por exemplo, muitas pessoas insistem que os ovos não são vegetarianos, e muitas pessoas, particularmente no Reino Unido, também excluem certos tipos de queijo de uma dieta vegetariana.

Então, o que exatamente, os vegetarianos comem?

Você notará que uma dieta vegetariana é mais frequentemente definida pelo que exclui, isto é, o que os vegetarianos não comem, e não o que comem, o que pode deixá-lo pensando, então, o que os vegetarianos comem? 

Uma dieta vegetariana inclui praticamente tudo (além da carne, é claro!) Que você pode imaginar, desde slurpees até suco de grama de trigo: feijão, legumes como lentilhas, grãos integrais como arroz, trigo e quinoa , assados ​​e pães, incluindo biscoitos. bolos, croissants e bagels, todos os vegetais, abóbora como abóbora e abóbora, frutas, nozes e vegetais do mar, como algas marinhas, alimentos processados ​​e químicos, como Twinkies, MSG e xarope de milho rico em frutose, café, chá, álcool, ovos e produtos de ovos (geralmente), laticínios e produtos lácteos (geralmente), como sorvete, queijo, leite, creme, manteiga, requeijão, produtos alimentícios de soja, como edamame e tofu, substitutos de carne, como hambúrgueres vegetarianos e seitan, todos os óleos, ervas e especiarias (incluindo temperos de aves), a maioria dos temperos como o molho de soja, Nama Shoyu e molho picante.

ovolactovegetarianismo

Dietas Ovolactovegetarianismo

As dietas ovolactovegetarianismo evitam carne, peixe e aves, mas incluem ovos, laticínios e mel. Uma dieta ovolactovegetarianismo bem equilibrada é nutricionalmente completa e rica em vitaminas, minerais e antioxidantes.

Embora você possa escolher uma dieta vegetariana por razões éticas, existem vários benefícios à saúde associados ao ovolactovegetarianismo. As dietas vegetarianas são adequadas para crianças, adolescentes, adultos ativos, mulheres grávidas e idosos.

1 Comment

Leave a Comment